Publicado em 17 setembro, 2020
O que o cliente espera de você?
O cliente espera que você o atenda dentro das necessidades que ele tem em variados momentos de compra! Por isso a venda dos itens de revenda aumentou!
Afinal, em um cenário em que as pessoas estão evitando sair para compras pequenas, a padaria se consolidou como a loja de vizinhança que oferta produtos do cotiano, como ovos, filtro descartável para café, massa de tomate, detergente e os correlatos de panificação, como leite, refrigerante, requeijão e geleia.
Outro ponto muito forte é a oferta de frutas e verduras. Não é preciso investir em ampla quantidade, mas sim em frescor, qualidade e variedade. O que o cliente espera é encontrar uma padaria completa, que o atenda nessas compras presenciais ou digitais, com entrega em até 1 hora, por exemplo.
Vale ainda destacar que preço é relevante! O cliente está disposto a pagar, mas não quer pagar um absurdo! Ele compara com o preço de supermercado e nós sabemos que o argumento de “mas a gente não compra em volume” não é mais um parâmetro para precificar mais caro a cerveja na padaria.
Reaja e supere esse momento de crise!