Dia Mundial da Massa: ideias para comemorar

Dia Mundial da Massa: ideias para comemorar

O dia mundial da massa é comemorado em 25 de outubro e você pode usar essa data para promover algumas ações interessantes tanto na sua loja quanto nas redes sociais do seu negócio, olha só:

– Faça uma ambientação temática na sua loja: coloque cartazes, plaquinhas e até enfeites que chamem atenção. 

– Faça um “Festival da Massa” e monte um cardápio especial com os produtos que você pode ofertar por alguns dias. Se a sua loja permitir consumo no local, coloque plaquinhas nas mesas sinalizando a ação e os produtos com preços especiais.

– Inove oferecendo um cardápio diferenciado com produtos artesanais, pratos prontos e opções congeladas. Capriche em embalagens que chamam a atenção do cliente e que facilitem o transporte.

– Se a sua padaria não fornece ou não possui variedade de massas (macarrão), você pode usar a mesma estratégia substituindo o macarrão por pizza. Nesse caso, você pode até criar kits de “monte você mesmo”. Use a criatividade!

– Sinalize as ofertas e os kits especiais nos aplicativos de delivery ou abaixe o preço do frete, para estimular a venda dos produtos.

– Para os clientes que pedirem refeições como almoço e janta, e aqueles que são recorrentes, envie junto com o pedido um flyer ou um bilhete escrito à mão, informando o Festival da Massa e os produtos que estarão em oferta nos próximos dias.

– Divulgue o “Festival da Massa” nas redes sociais e principais canais de comunicação da sua loja. 

– Divulgue fotos atrativas dos produtos ofertados no stories do Instagram diariamente, informando os produtos disponíveis e suas especificidades. No próprio stories, você pode divulgar as informações sobre delivery, adicionando botão de pedidos ou envio de mensagem direta.

Share

Ideal Consult

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a ideal